VOCE ESTA OUVINDO A WEB RADIO IBIGOSPEL

Enquanto voce visita nosso blog voce estará ouvindo a Web rádio IBIGOSPEL, do Projeto Ibivida da OBPC Ibiporã-Pr. Uma emissora que leva a mensagem de Cristo através da Música.

WEB RÁDIO IBI-GOSPEL

sexta-feira, 10 de junho de 2011

UMA MENSAGEM DE FÉ.

PERDENDO OPORTUNIDADES:

Certo homem entrou numa avião em determinada localidade da Asia em direção ao Brasil. Para fazer esta viagem o homem gastou toda suas economias, na tentativa de encontrar um amigo no Brasil que iria lhe ajudar arrumar um bom emprego, e assim poder recomeçar sua vida. Durante a viagem que durou mais de 30 horas, ele não se alimentou e ao chegar no aeroporto do Brasil, encontrou o amigo, e quase sem forças pediu que lhe ajudasse com a bagaem. O amigo perguntou por que ele não comeu nada durante a viagem e ele então disse que havia gastado toda suas economias para comprar a passagem, e por isto não tinha dinheiro pra comprar coisa alguma no avião, e então o amigo lhe revelou que no avião não se cobra pelas refeições, já tá tudo embutido no preço da passagem!!
Assim somos nós, por falta de conhecimento perdemos grandes oportunidades em nossa vida. e tem pessoas morrendo por não conhecer o Pão da Vida que é Jesus!!!
Mensagem de Pastor Reginaldo Alves da Igreja O Brasil para Cristo de Ibiporã -Pr.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário